Capa JL em capas

9º Catarina Bier Festival: Cervejeiros artesanais invadem a cidade

Repetindo o sucesso de edições anteriores, realizadas em outras cidades catarinenses, e até anunciando a apresentação de novos sabores, um encontro entre cervejeiros caseiros e cervejarias artesanais e seus apreciadores, será realizado amanhã (30), no Laguna Tourist Hotel, em nossa cidade, tendo à frente a ACervA Catarinense – Associação dos Cervejeiros Artesanais de Santa Catarina.

O evento, cujos ingressos já estão esgotados, será uma excelente oportunidade para aprofundar conhecimento, trocar experiências e vivenciar a cultura cervejeira de Santa Catarina, além da degustação das verdadeiras cervejas caseiras e das melhores cervejas artesanais de diversas regiões.

O nome do evento não foi escolhido por acaso, mesclando elementos de três idiomas. Catarina, em alusão ao nosso estado; a palavra Bier (cerveja, em alemão) dispensa explicações, enquanto festival (em inglês) busca expressar a grandeza do encontro que, mesmo não durando dias, traduz-se em uma grande confraternização, sintetizando conhecimento técnico e cultura cervejeira. A terra de Anita estará representada pela Laguna Craft Beer.

O Catarina Bier Festival tem se mostrado a grande festa da cerveja caseira e artesanal de Santa Catarina.

Defeso do camarão – Ambiental apreende 84 redes

Você tem medo de que? – Confira a coluna de Letícia Zanini

Trabalho diferenciado – Professoras criam o Pula-Pula Pedagógico

Deixe seu comentário