Profissional em destaque

Amanda Maurício

Cuidar da autoestima da mulher, ajudando a realçar e valorizar seus pontos fortes. Esse é o objetivo diário da consultora de beleza Amanda Maurício, que há três anos atua na venda de produtos de uma conhecida marca de cosméticos.
Casada com Luciano e mãe de Ana Clara, a focalizada sempre dedicou-se à mesma atividade: “Não me vejo exercendo outro serviço, se não o de vendas. Trabalhei por nove anos em uma loja e digo com propriedade que não há nada melhor que conhecer os produtos, apresentá-los e ver as clientes satisfeitas. Não tem preço”, afirma.
Através da consultoria, Amanda consegue flexibilizar seus horários, oportunizando mais contato com a família: “No período da manhã, me dedico aos afazeres domésticos, dou a devida atenção a minha filha. À tarde, faço o atendimento às minhas clientes. Em média, são de quatro a cinco horas por dia, focada nas vendas e entregas”.
Apaixonada pelo que faz, ela garante que o sorriso de uma cliente e o resultado dos tratamentos através dos cremes e produtos, a deixam cada vez mais satisfeita com a atividade: “Seguirei na função até o momento que Deus permitir. Me encontrei de uma tal maneira, que vejo tudo de forma tão prazerosa. Acho que quando você faz com amor, tudo se torna mais fácil”.
Nas horas de folga, é na companhia da família que procura estar: “Não importa a programação, mas sim com quem estamos. Gosto de curtir os fins de semana com meu marido e minha filha e se possível, cercada de amigos, vivenciando bons momentos e celebrando a vida”.
Para o futuro de nossa cidade, ela se mostra otimista? “Adoro Laguna e espero que nossos governantes tenham cada vez mais comprometimento com a saúde e educação, oferecendo assim, para um futuro próximo, uma cidade melhor para nossos filhos viverem”, finaliza.

Deixe seu comentário