Profissional em destaque

Ana Paula Roberge Ribeiro

Tem pão quentinho saindo do forno no Profissional em Destaque desta edição. A profissional Ana Paula Roberge Ribeiro passa os seus dias atendendo aos clientes que passam pela padaria onde trabalha.
Filha de “seo” Geraldo e dona Ana Maria, a focalizada recorda como tudo começou: “Minha trajetória profissional é bem eclética. Comecei cuidando de criança. Depois, trabalhei por alguns anos em padaria, até receber uma proposta de atuar como caixa em um posto de gasolina. Ainda dediquei um tempo a lojas de roupa e artigos diversos, até chegar no lugar em que estou hoje”.
Dona de uma rotina que inicia cedo, ela conta aos leitores um pouco de seu dia a dia: “Chego na padaria por volta das 6 horas e dali em diante é muito serviço. Encerro meu turno e sigo para casa, dando início a minha segunda jornada. Organizo os afazeres domésticos e dou atenção para família”.
Nas horas de folga, Ana Paula integra o time das mulheres vaidosas: “Adoro um salão de beleza. Gosto de cuidar de mim e realçar ainda mais minha auto estima”.
Quando questionada sobre o que falta para o desenvolvimento da cidade, manifesta sua opinião: “Acho que primeiramente é preciso olhar com mais carinho para saúde do município. E nossas estradas também estão precisando de reparos”.
Para o futuro, os planos são muitos: “Quero viajar e me aprimorar profissionalmente. Essas são algumas das minhas metas”, finaliza.

Deixe seu comentário