Profissional em destaque

Ana Paula Roberge Ribeiro

Tem pão quentinho saindo do forno no Profissional em Destaque desta edição. Aos 40 anos, Ana Paula Roberge Ribeiro passa os seus dias atendendo aos clientes que passam pela padaria onde trabalha.
Filha de “seo” Geraldo e dona Ana Maria, a focalizada recorda como tudo começou: “Minha trajetória profissional é bem eclética. Comecei cuidando de criança. Depois, trabalhei por alguns anos em padaria, até receber uma proposta de atuar como caixa em um posto de gasolina. Ainda dediquei um tempo a lojas de roupa e artigos diversos, até chegar no lugar em que estou hoje”.
Dona de uma rotina que inicia cedo, por volta das 5:30 da manhã, Ana Paula conta aos leitores um pouco de seu dia a dia: “Chego na padaria por volta das 6 horas e dali em diante é muito serviço. Encerro meu turno às 13h30 e sigo para casa, dando início a minha segunda jornada. Organizo os afazeres domésticos e visito minha mãe e meu filho, Vander”.
Nas horas de folga, Ana Paula integra o time das mulheres vaidosas: “Adoro um salão de beleza. Gosto de cuidar de mim e realçar ainda mais minha auto estima”.
Quando questionada sobre o que falta para o desenvolvimento da cidade, manifesta sua opinião: “Acho que primeiramente é preciso olhar com mais carinho para saúde do município. E nossas estradas também estão precisando de reparos”.
Para o futuro, os planos são muitos: “Quero fazer uma cirurgia estética, viajar e me aprimorar profissionalmente. Essas são algumas das minhas metas”, finaliza.

Deixe seu comentário