Profissional em destaque

Andreza Cardoso de Oliveira Dias

No ramo de vendas há oito anos, a lagunense Andreza Cardoso de Oliveira Dias se mostra uma verdadeira entusiasta na área em que atua. Ainda que se depare constantemente com grandes desafios, como o atual cenário econômico do país e a grande concorrência no ramo de eletrodomésticos, garante que é no dia a dia do comércio que ela se realiza: “Tentei investir em outros segmentos, mas não há meio de mudar. Acho que trabalhar diretamente com o público é muito além de um serviço, é uma experiência de vida sem igual. Todos os dias lido com os mais variados tipos de pessoas, com quem inevitavelmente acabo conversando um pouco, e sempre aprendendo algo, tirando alguma lição proveitosa. Além claro, da equipe de trabalho que é maravilhosa. Temos muita interação. Formamos um verdadeiro time”.
Casada com Alexandro, mãe de Maria Luíza e Maria Laura, ela revela aos leitores um pouco do seu dia a dia: “Como grande parte das mulheres, tenho uma dupla jornada. Acordo, arrumo minhas filhas para escola e sigo para Eletrolar. Almoço no centro, pois resido em Cabeçuda e a logística não permite ir e voltar tantas vezes. No final da tarde, quando saio da loja é hora de cuidar da casa, fazer a tarefa com minha filha mais velha e descansar um pouco”.
Filha de dona Odete e do saudoso “seo” Manoel, ela avalia o que, em seu ponto de vista, falta para o tão sonhado desenvolvimento de Laguna: “Geração de empregos. Já tive que sair da cidade por dois anos, justamente por falta de oportunidade. Confesso que não me vejo longe de Laguna, mas somos muito limitados nesse quesito”.
Para o futuro, investir em uma faculdade é uma de suas metas: “Fiz alguns semestres de Pedagogia e penso seriamente em retomar o curso. Ainda que me identifique demais com as vendas, a possibilidade de conquistar uma vaga em um concurso público e adquirir estabilidade, é algo que me interessa”, finaliza.

Deixe seu comentário