Festas e Eventos

Atrações nacionais consagram folia cor-de-rosa em Laguna

A chuva que caiu no sábado de Carnaval (10), não desanimou a multidão que foi prestigiar o Bloko Rosa, maior bloco organizado do Sul do Brasil, em Laguna. A concentração reuniu 7.000 mil foliões, que lotaram a Praça Seival com destino final à avenida beira-mar

A tradição e o profissionalismo conhecidos do Bloko Rosa foram mais uma vez evidenciadas na edição de 2018. Um ambiente decorado, open food e open bar organizados para camarote e backstage, serviços de qualidade em todo o evento, segurança e muita animação esperavam os foliões cor-de-rosas.
A atração mais aguardada da festa não decepcionou. O cantor Lucas Lucco cantou e encantou uma legião de fãs e um coral se formou ao som dos sucessos “Vai Vendo” e “Mozão”. No palco, também estiveram o Grupo Jeito Louco, DJ Gringo e o renomado DJ Marlboro que fizeram o público dançar com um mix musical dos melhores hits da temporada.
“A cada ano a responsabilidade aumenta, pois há a expectativa de uma grande festa a todos que conhecem o Bloko Rosa. E posso dizer que a missão foi cumprida! Nesta edição tudo ficou redondinho e, com certeza, o carisma e a qualidade musical do cantor Lucas Lucco vieram enriquecer ainda mais nosso evento”, comemora o organizador Renato Braz.
A festa cor-de-rosa de 2018 deixou um gostinho de quero mais. “Agora é começar a pensar e trabalhar a edição de 2019, pois um grande evento é fruto de muita dedicação, organização e trabalho duro”, lembra Renato.

Deixe seu comentário