Festas e Eventos

Bloko Rosa: Nova estrutura para receber os foliões

Beleza, comodidade, segurança e um atendimento de qualidade são pontos fortes que os foliões podem esperar da nova estrutura do Bloko Rosa. Na quinta-feira (10), a concentração será realizada na Praça Seival, no Mar Grosso, e a novidade permitiu ajustes e melhorias nas instalações.
“Reunimos os pontos positivos da última edição e listamos os que ainda podiam melhorar. Todos os anos temos o desafio de surpreender os foliões fiéis e garantir o retorno dos novos integrantes. A responsabilidade é grande”, destaca o organizador do Bloko Rosa, Renato Braz.
Para 2018, além da inclusão de duas atrações nacionais com os shows do cantor Lucas Lucco e DJ Marlboro, a estrutura de banheiros, caixas e bares, será ampliada e com distribuição em todas as áreas da festa. No backstage o serviço será diferenciado, com opções de comidas e bebidas para os presentes. Já o camarote do Bloko Rosa é open bar e open food, e também recebe atenção especial com um amplo serviço de atendimento para minimizar a formação de filas. Na pista, o público conta com a mesma estrutura de atendimento para curtir com tranquilidade e garantir a animação para entrar na avenida.
Quem ainda não garantiu lugar na folia cor-de-rosa é bom correr. Restam menos de mil abadás, e os ingressos são comercializados nos pontos de venda ou no site minhaentrada.com.br. A entrega dos abadás é feita na loja oficial do Bloko e na loja Container na Praça Seival, em Laguna. Em Tubarão e Criciúma, a retirada é na Sapataria Moderna. Para buscar o abadá é preciso levar o ingresso e, no caso das compras online, levar o comprovante de pagamento e o RG.

Deixe seu comentário