Contraponto

Câmara aprova intendência

Mais filiados

Na matéria sobre o número de filiados aos partidos, em Laguna, faltou o registro do PSL, que, na terra de Anita conta com seis, igual ao do Pros. Tudo dentro dos 6.101 eleitores, ok?

 

 

Exemplo a ser seguido

Enquanto na capital, o prefeito Gean Loureiro, que faz uma grande gestão, deve levar toda a sua estrutura para a passarela Nego Quirido, aqui nada se sabe. Prefeitura “rica” é outra coisa, deve estar pensando o prefeito Candemil.

 

 

Conselho da comunidade

O Conselho da Comunidade da Comarca de Laguna, hoje, 24, às 18h promoverá reunião ampliada no Salão do Tribunal de Júri, no Fórum de nossa Comarca, oportunidade em que apresentará os trabalhos desenvolvidos no biênio 2017/2019, além de promover eleição da nova diretoria.

 

 

Conhecimento de Samir Ahmad

O empresário Samir Ahmad, que já presidiu a ACIL e CDL, durante o programa SENADINHO DA DIFUSORA, na noite de 2ª feira, 20, mostrou muito conhecimento sobre a cidade juliana e mais do que isso, sabe do que ela precisa para deixar esse marasmo. Quem não ouviu, que procure saber.

Candemil

Convidado, o prefeito Mauro Candemil confirmou a sua participação no programa da próxima segunda-feira, 27.

 

 

Campanha do Agasalho

O Angeloni iniciou, dia 20, mais uma grande ação de solidariedade para a comunidade catarinense em estreita parceria com clientes e sociedade: a Campanha do Agasalho da Rede quer mobilizar todos para proporcionar um inverno aquecido às famílias carentes. Assim, até 30 de junho, em todas as lojas e postos do grupo haverá caixas coletoras para receber as doações de roupas, calçados, cobertores, enfim, qualquer tipo de agasalho que possa ajudar aqueles que sofrem com o frio.

A proposta do Angeloni é tornar a época mais gelada do ano na estação em que os corações mais se aquecem, para que contribuam buscando, em seus armários, peças que ajudarão a amenizar o sofrimento de quem não tem como enfrentar as baixas temperaturas.

A ação de solidariedade envolve todas as unidades onde a Rede está presente, em Santa Catarina e Paraná, desde arrecadação, logística e entrega. Em Laguna, as doações feitas na loja na cidade serão encaminhadas à Fundação Irmã Vera.

 

 

Câmara aprova intendência

Por maioria de votos, a Câmara de Vereadores aprovou em segunda votação, na sessão de 3ª feira, 21, o projeto de Lei Complementar, de origem do Poder Executivo, que institui a Intendência da região da Ilha, claro, criando cargos comissionados, de R$ 998,00 e R$ 2.936,65. Gozador de plantão, garante que, com a Intendência, acabaram-se todos os problemas da região da Ilha. Tem dó!!

 

 

Eleitores

Números conferidos até o último dia 21, dão conta de que Laguna conta com uma população de 45.500 habitantes, dos quais 34.229 eleitores, com 6.779 (19,8%) biometrizados e 27.450(80%) pendentes.

 

 

Tainha

Publicada pela Secretaria Nacional de Aquicultura e Pesca, a lista com as primeiras embarcações aprovadas para a pesca industrial da tainha, de Laguna aparecem apenas o Laguna 2A e Don Manuel 4. A maioria dos barcos aprovados são da região de Itajaí.

Deixe seu comentário