Classe A

Classe A – 31/08/12

A visita à Laguna no último dia 23 do secretário do Estado de Educação, Eduardo Deschamps, em companhia do presidente Mauricio Fernandes Pereira, do Conselho Estadual de Educação, foi das mais auspiciosas, sendo recebidos inicialmente pelo secretário de Estado da 19ª Regional, Nazil Bento Junior e gerente regional de Educação, Sandro Matias da Cunha. Com o Centro Cultural lotado de estudantes que participavam da feira de Ciências e profissionais da Educação, como diretores, professores e demais profissionais que atuam na área, Deschamps mostrou-se satisfeito com o que viu. Detalhe: há 10 anos a cidade não recebia a visita de um titular da importante pasta. Aqui alguns registros feitos por Robson Amandio, da CRF Publicidade, inicialmente no Centro Cultural e depois nas Escolas Almirante Lamego, Ana Gondin e Jerônimo Coelho e durante o almoço no Laguna Tourist Hotel.

Da esquerda para a direita, no CEAL, o secretário regional Nazil Bento Junior, diretor geral  do Ceal, Danilo Prudêncio da Costa, assessor de direção  Flavio Marçal, Mauricio Fernandes Pereira, secretário Eduardo Deschamps, assessora de direção do Ceal, Sayonara Feuser e professora  Adriana Thomaz.

 

———-

 

Sepultada em nossa cidade, terça-feira (28), dona Jupira Cidade do Nascimento, 88 anos, viúva do saudoso Jarí Nascimento. Era mãe de Jadna (casada com Armando Mattar Filho), do engenheiro dr. Juarez (que reside em Caçador) e do Juiz de Direito dr. Rogério Mariano do Nascimento, que reside  em Criciúma.

 

———-

 

Dona Ana Cândido dos Passos, no domingo (26) juntamente com os filhos, netos e genros, com um almoço comemorou os seus 82 anos. Na foto a aniversariante com os netos Anna Cláudia, Guilherme (funcionário aqui do JL), Thamiris, Téo, Tayná e João Antônio.

 

 

Edição resumida. Para leitura completa faça sua assinatura através do email redator@jornaldelaguna.com.br ou (48) 3646-1385

 

Deixe seu comentário