Festas e Eventos

Congresso da Maçonaria de SC

Evento traz a Florianópolis ex-presidente do STF

O VIII Congresso da Maçonaria Catarinense será realizado no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis, hoje (21) e amanhã (22). O Congresso abordará o tema “desafios do Brasil” e terá como conferencista o ex-Presidente do Supremo Tribunal Federal – STF, Ministro Carlos Ayres Britto. O jurista fará a conferência sobre o tema central amanhã (22).
Também serão palestrantes o presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina, Glauco José Côrte, e o presidente do Conselho de Administração do SPC Brasil, Roque Pellizzaro Junior, que falarão sobre os desafios do Brasil quanto à Economia. A procuradora da República, Jerusa Burmann Viecili e o presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil, Roberto Carvalho Veloso falarão sobre os desafios do Brasil quanto ao combate à Corrupção e o doutor em Comunicação Dado Schneider apresentará a sua “palestra muda”.
A oitava edição do Congresso da Maçonaria Catarinense é organizada pelo Grande Oriente de Santa Catarina – GOSC. O evento é voltado a maçons e não maçons e sua abertura está programada para hoje (21), às 20h00.

Deixe seu comentário