Contraponto

Contraponto – 14 de Setembro

  • Depois de participar aqui de passeata em favor de Everaldo dos Santos e na Pescaria Brava de Deyvisonn da Silva de Souza, no último dia 6, o deputado Joares Ponticelli, presidente estadual do PP, viajou para a China, integrando missão da União Nacional dos Legislativos Estaduais, entidade que preside. O retorno está marcado para a próxima segunda-feira (17).
  • Turismo: Porto Belo e Itajaí devem receber 160 mil turistas durante a temporada de cruzeiros, a partir de outubro. Laguna e todo o sul do estado vão ficar vendo eles passarem em alto mar.
  • O ministro do STJ, Jorge Mussi, que tem laços fortes com a terra de Anita, já que sua mãe é lagunense, irmã do saudoso prefeito e deputado estadual Walmor de Oliveira, poderá emplacar como novo integrante do Supremo Tribunal Federal, para a vaga de Carlos Ayres de Britto, que será alcançado pela compulsória no final de 2012. Magistrados catarinenses desenvolvem uma ampla mobilização em favor de Mussi.
  • Se no dia seis foi a vez das lideranças estaduais do PMDB virem a Laguna apoiar o candidato Everaldo dos Santos , no sábado (8), Tanara Cidade de Souza (PT) teve o reforço da ministra Ideli Salvatti, das Relações Institucionais e do presidente estadual do partido, o ex-ministro da Pesca, José Fritsch.

 

Edição resumida. Para leitura completa faça sua assinatura através do email redator@jornaldelaguna.com.br ou (48) 3646-1385

Deixe seu comentário