Profissional em destaque

Daniela da Silveira Espíndola

Na função de caixa da loja mais cheirosa da cidade há três anos, Daniela da Silveira Espíndola não consegue se ver em outro ambiente de trabalho que não seja O Boticário. Além de estar perto de tudo que há de novo no ramo da beleza, a lagunense aponta o entrosamento com a equipe como o fator decisivo para tamanha empatia: “Somos muito unidos, focados em um mesmo objetivo e temos uma excelente convivência. Posso dizer que encontrei o lugar no qual quero trabalhar até o fim da vida”, brinca.

Casada com Marco Antônio, e mãe de Maria Eduarda, ela teve sua primeira experiência profissional aos 16 anos: “Comecei como caixa de supermercado e desde então não parei mais. Cheguei a trabalhar como vendedora por algum tempo, mas me identifico mais com a parte da cobrança”, avalia.

Sobre o que vê de melhor em seu dia a dia, avalia: “A sensação de dever cumprido é quando vejo o cliente saindo satisfeito, tanto pelo produto que comprou, como o atendimento que recebeu”.

A filha de “seo” Francisco e de dona Luciana, confessa ser um tanto introvertida, fator que considera o maior desafio a ser mudado: “Por lidar com o público diariamente, preciso ser o mais desenvolta possível e é algo que venho trabalhando, já que me considero muito fechada”.

Sobre as tentações diárias entre as maquiagens, perfumes e cremes, Daniela revela que é impossível resistir: “Fiquei muito mais vaidosa. É inevitável. Hoje dou muito mais valor a um batom, um creme para o corpo. São pequenos detalhes que fazem toda diferença”.

Para o futuro, a profissional não procura fazer tantos planos: “Acho que o meu amanhã a Deus pertence. Prefiro viver meu hoje com qualidade”, finaliza.

Deixe seu comentário