Capa JL em capas

Desconforto no atendimento: BB e Correios lideram reclamações

Há alguns dias, dezenas de reclamações têm chegado a redação do JL, todas relacionadas as imensas filas que se formam para atendimento na agência local do Banco do Brasil, que após o fechamento da agência do antigo Besc, com suas dependências lotadas, tem apresentado demora excessiva para atender os milhares de clientes que, muitas vezes chegam a ficar na rua, sob chuva e ou forte sol.
Recorde-se que o BB, “por medidas de reestruturação institucional” fechou 37 agências em SC, aí incluída a do antigo Besc,de Laguna, transferindo seus clientes para a situada na Praça Vidal Ramos, sem que suas instalações fossem ampliadas.
Antes do fechamento, em 20 de janeiro, a direção do BB chegou a dizer que “as mudanças não iriam comprometer o atendimento”. Inconformados, clientes estão solicitando uma ação mais forte do Procon local.
Procurada, a administração local do BB, passou o caso para o setor, na capital, e que até o fechamento da edição, não havia dado retorno.
Correios
Outro problema enfrentado pelos lagunenses e visitantes, é o atendimento na agência dos Correios, com poucos funcionários e sem ar condicionado, com cada cliente, muitas vezes levando mais de uma hora para chegar ao guichê. Os Correios de Laguna apresentam a mesma estrutura há mais de 20 anos.
O que disse a direção regional
Em nota enviada ao JL, a Diretoria Regional dos Correios em Santa Catarina, esclareceu que “a agência de Laguna conta, atualmente, com efetivo de oito empregados”, o suficiente, segundo suas planilhas e que em relação à estrutura da unidade, “a climatização da agência consta no planejamento da Gerência de Engenharia dos Correios em SC. No entanto, ainda não há previsão de realização da demanda, devido às medidas de restrição orçamentária em curso na empresa”.

Camarote Skol Babalaô: Para aqueles que gostam de contar (e cantar) num espaço mais charmoso e exclusivo da folia de momo na praia do Mar Grosso, em nossa cidade, o Camarote Skol Babalaô estará oferecendo shows nacionais e regionais, com um grande visual à beira mar. Durante os três dias de carnaval (sábado, 25, com THIAGO MARTINS e THIAGO BRAVA, domingo, 26, com TURMA DO PAGODE e 2ª feira, 27, fechando com LEXA e MC SAPÃO), o camarote terá open bar da Skol (cerveja e beats).

Deixe seu comentário