Contraponto

Despesca de camarão

Despesca de camarão

Ganhando o merecido destaque na economia da cidade e da região, a despesca de camarão promovida semana passada nas fazendas de Pedro Buss e de outros criadores, o que prova que a atividade, bem administrada, pode e deve voltar a ser uma grande ação para o nosso desenvolvimento. Estamos torcendo por todos aqueles que de uma forma ou de outra estão investindo no setor e que tenham muito sucesso.

 

Knoll é presidente da 3ª Câmara

O desembargador Júlio César Knoll, é o novo presidente da Terceira Câmara de Direito Público do TJ/SC, desde semana passada, quando foi aclamado por seus colegas. Knoll tem 30 anos como Juiz de Direito, (alguns deles na Comarca de Laguna) e como Desembargador no Tribunal de Justiça. Que tenha sucesso à frente dos trabalhos da Câmara.

 

Solidariedade lança Paulinho para prefeito

Com a presença do presidente estadual, Osvaldo Mafra, o Solidariedade  lançou aqui, semana passada, o nome do empresário Pedro Paulo Alves, o Paulinho da Magapavi, para concorrer a prefeito nas eleições de outubro.

 

Porto na Câmara

O presidente da SCPar, Gustavo Pereira, que administra os portos de Imbituba, São Francisco do Sul e de Laguna, confirmou presença na sessão do dia 24, da nossa Câmara de Vereadores para falar sobre as anunciadas obras de dragagem e quem sabe sobre os critérios utilizados para nomeação dos administradores do terminal lagunense.

 

Sibele Estevão pelo PL

Durante reunião aberta realizada na noite de 2ª feira, 9, no Iate Clube, com a presença do deputado Felipe Estevão, de pré-candidatos a vereador e outras lideranças do PL, foi lançada a pré-candidatura a prefeita, de Sibele Estevão, ela que é esposa do deputado. Entre os presentes, o vereador Rodrigo Moraes, que é do partido, além dos vereadores Adilson Paulino (PSD) e Thiago Duarte (MDB).

 

Vereador no Democratas

Em ato que deverá contar com a presença do presidente estadual do Democratas, João Paulo Kleinubing, na próxima quarta-feira, 18, 19h25, no auditório do Flipper Hotel,  o Vereador Peterson Crippa da Silva, o Preto, hoje no PP, deverá oficializar a troca de partido, pelo qual deve ser confirmado como pré-candidato a prefeito.

Deixe seu comentário