Capa JL em capas

Diminuir a diferença entre regiões – Paulo Eli defende investimentos em Laguna

Jantar de Negócios

Acontece na próxima terça-feira, 25, 20h, no Mix Choperia, o primeiro Jantar de Negócios, promovido pelo Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIL- Associação Empresarial de Laguna, com palestra de Lindomar Luiz Júnior, o Juninho, diretor do Grupo Karol e assim compartilhando a sua vitoriosa jornada empresarial, com dicas sobre o mercado, passando a experiência obtida com o “Treinamento Disney: o jeito Disney de encantar clientes”, além de promover uma noite de troca de conhecimento e geração de negócios.

Aberto para toda comunidade empresarial, o ingresso, que inclui jantar e palestra, está à venda na sede da ACIL, no centro histórico.

Sobre o palestrante

Formado em Administração de Empresas, pela Unisul, Lindomar Luiz Junior é Pós-Graduado em MBF (Master Business Franshising) – (FGV e HSM/15), com especialização em Marketing no Varejo, pela FGV em 2015 e formação no Dale Carnegie Course: maior escola de liderança do mundo, presente em 93 paises, com mais de 103 anos de existência. Entre os cursos complementares que possui, destaque para os de Empretec (Sebrae), Negociação Total (Dale Carnegie), Uma Viagem em Busca da Excelência (Disney) (IBPRO e IBEX) e de Gestão Financeira para micro e pequenas empresas(Sebrae).

É diretor do Grupo Karol – Gestão de Franquias, empresa multimarcas e multicanais de vendas, especializada na gestão e operação de modelo de negócios de franquias, atualmente representando seis marcas de varejo e uma de mídia, com atuação em mais de 18 municípios de Santa Catarina.

 

CÂMARA – Denúncia contra vereador ficou para a próxima semana

Curso Básico de Atendimento a Emergência

Festas religiosas – Programações completas de São Pedro e Divino Espírito Santo

Deixe seu comentário