Geral

Do leitor

Desabafo de uma leitora, insatisfeita com o que vem acontecendo em Laguna

“Meu nome é Gisele, sou de Tubarão e veraneio em Laguna, pelo menos, até esse ano. Gostaria muito que esse texto chegasse ao prefeito de Laguna e Câmara de Vereadores. Aliás aproveito para parabenizar um deles que fez vídeo citando sua opinião a respeito dos food trucks instalados na avenida Rio Grande do Sul.

Fico sem entender como uma cidade turística pode ter tanto descaso com seus visitantes e mais ainda com aqueles que pagam seus impostos para terem um local de descanso nas suas férias.

Falar do esgoto na praia, nem precisa, porque varias pessoas já manifestaram seu repúdio. Queremos solução!”

Ela ainda comenta a concessão de locais ma orla para a venda de lanches, inclusive com fechamento de parte da avenida, provocando, segundo ela, uma poluição visual e ambiental. Questiona o prefeito, perguntando se vale cobrar de dois a três mil reais e emporcalhar a praia? Ao final fala ainda sobre shows da avenida, sugerindo a utilização do sambódromo. O email vem assinado por Gisele Bittencourt Francisco.

Prefeito

Como solicitado pela leitora, encaminhamos cópia de seu e-mail ao prefeito Mauro Candemil que até o fechamento da edição, não havia dado retorno.

Deixe seu comentário