Variedades

– Educação de jovens e adultos – Fundação Bradesco abriu inscrições

Oficializar sua união perante a lei pode se tornar realidade em mais uma edição do Casamento Coletivo no Dia de Ação Voluntária da Escola de Educação Básica Adélia Cabral Varejão, a Fundação Bradesco de Laguna e assim auxilíando na realização do sonho de muitos casais. Este ano o evento chega a sua oitava edição e já está com inscrições abertas até a próxima terça-feira (28). Para participar os casais interessados devem procurar a secretaria da escola para orientações de cadastro junto ao Cartório de Registro Civil. Além do casamento coletivo, outras ações sociais serão realizadas das 10h às 16h, do próximo dia 16 de maio. Uma verdadeira maratona com vários serviços gratuitos nas áreas de educação, saúde, lazer, esporte, arte, cultura e cidadania serão oferecidos no Dia de Ação Voluntária, realizado em todo o país pela instituição. Com apoio de várias entidades, ano passado, foram oferecidos mais de sete mil atendimentos.
Educação de Jovens e Adultos – Ensino a Distância
A Fundação Bradesco comunica também que estão abertas as inscrições para a Educação de Jovens e Adultos na modalidade de ensino a distância para o ensino fundamental (6° ao 9° ano) e ensino médio. A proposta de ensino flexível, totalmente gratuito, facilita a aprendizagem com mediação de recursos didáticos sistematicamente organizados. Os interessados devem procurar a secretaria da escola portando a carteira de identidade até o dia 20 de junho.
Informações adicionais:
Em Laguna, a Escola de Educação Básica Adélia Cabral Varejão, Fundação Bradesco, fica na Rua São Pedro, n° 221, bairro Magalhães.
Horário: 08h às 20h.
Telefones: (48) 3644-0503 ou 3644-1998.

Deixe seu comentário