Capa JL em capas

Edição 1059

Fé e aprendizado: Colégio Stella Maris encena a Paixão de Cristo

Alunos do terceiro ano do Ensino Médio do Colégio Stella Maris,  apresentam hoje (27),  em dois horários, às 16 e 20 horas, uma grande encenação da  Paixão de Cristo,que conta a saga do calvário de Jesus desde o momento em que ele é preso no Monte das Oliveiras, após a realização da última ceia com os apóstolos, até sua morte na cruz. Organizada pelo professor da disciplina de Religião, Rodrigo Bento, recebendo o apoio de toda comunidade escolar, o espetáculo será aberto ao público e contará com efeitos especiais e falas gravadas, dando “ares” de um espetáculo profissional: “Além claro, da oportunidade de entrosamento e diversão dos alunos, cabe lembrar o foco principal do Colégio, que é o aprendizado, e neste caso, a preparação da turma para o Vestibular, já que aprendem de forma lúdica o tema Cristianismo, que é presença nas provas quase todos os anos”, explica.

PAC DAS CIDADES HISTÓRICAS
OBRAS DE REVITALIZAÇÃO INICIAM EM ABRIL
Recursos devem ser liberados nos próximos dias pela Caixa Econômica Federal e assim iniciados os trabalhos de revitalização das ruas Raulino Horn e Jerônimo Coelho, contornando o Jardim Calheiros da Graça, Calçadão da rua XV e Largo do Rosário.

SANEAMENTO
Prefeito Everaldo dos Santos reuniu dirigentes da Casan e cobrou soluções para repavimentação das ruas que receberam obras realizadas pela Confer.

O TESOURO ESCONDIDO
“Sempre estamos dispostos a agir para nos sentirmos bem. O problema é que supervalorizamos os prazeres imediatos em detrimento de benefícios maiores”.

SIMPESCA
Laguna sedia o 2º Simpósio Sul – Sudeste de Recursos Pesqueiros e Engenharia de Pesca, que ocorrerá entre 25 e 29 de maio.

DOAÇÃO DE SANGUE
Campanha será realizada quarta-feira (1º) em laguna.

Deixe seu comentário