Religião

Festa de Santa Terezinha do Menino Jesus

Até domingo (15), no Mar Grosso

Programação

Hoje (13) – 20h – Missa com a Novena das Rosas presidida pelo padre Márcio Vignolli, paróquia de Camboriú com participação dos Grupos da Renovação Carismática Católica de Laguna.
Amanhã (14) – 20h – Missa com a Novena das Rosas presidida pelo padre Eduardo Rocha, seminário de Tubarão com participação dos Grupos de Terço dos Homens de Laguna; 21h – Sorteio da rifa de Santa Terezinha.
Domingo (15) – 19h30 – Procissão com a imagem de Santa Terezinha percorrendo as principais ruas do Mar Grosso com a participação das nossas crianças vestidas de anjo, pastorais e todo o povo de Deus, conduzida pelo padre Avelino de Souza. Na chegada da procissão missa campal em frente a igreja, presidida ainda pelo padre Avelino de Souza, paróquia de Jaguaruna, com cantos à cargo de Irineu Calegari. Ao termino da Santa Missa distribuição de Bençãos e das Rosas de Santa Terezinha. Divulgação dos festeiros para o ano de 2018.
Comunicado: Durante o período da festa a igreja permanecerá aberta a partir das 14h permanecendo até o término da Santa Missa.

Deixe seu comentário