Happy Hour

Happy Hour

Jogos Olímpicos de Laguna

Hoje começa no Rio de Janeiro os Jogos Olímpicos! Será a primeira vez que os Jogos Olímpicos serão sediados na América do Sul e a segunda vez na América Latina, depois da Cidade do México em 1968. Serão disputadas 28 modalidades durante os jogos, que vão de hoje (5) até 21.
E pensando nesse grandioso evento, resolvi elencar aqui os esportes que os lagunenses fazem todo dia, o que poderia nos credenciar a criar nossos próprios jogos olímpicos.
Se na semana passada a coluna foi cheia de amor, carinho e boas vibrações, dessa vez a ideia é mostrar o que precisamos melhorar. Já que a eleição se aproxima, essa é uma boa hora pra relembrar a epopeia que nós, cidadãos lagunenses, precisamos enfrentar em alguns casos, não é?

Happy Hour 1

Corrida com Obstáculos

Que tal aproveitar as nossas ruas esburacadas para promover um dos esportes mais clássicos das olimpíadas? Dá pra usar as ruas ‘’restauradas’’ pela empresa que fez obras de saneamento, além daquelas com paralelepipedos e as mal projetadas, que não são difíceis de encontrar.

Happy Hour 2

Nado Sincronizado

Quando a chuva vem, tem rua que vira palco perfeito para todos os esportes aquáticos. A diferença de uma piscina olímpica, é que uma piscina tem ralo e seca rapidinho se precisar. Já algumas de nossas ruas não tem nem uma boca de lobo que preste.

Happy Hour 3

Marcha Atlética (Pra fugir de cachorro)

Mais engraçada que aquela corridinha esquisita da marcha atlética, só a corridinha que a gente tem que dar pra fugir de algum cachorro, que vivem soltos aos montes pelas nossas ruas. Só não é pior porque existem algumas ONGs que fazem um belo trabalho.

Happy Hour 4

Triatlo

O Triatlo é uma das provas mais exigentes. Tem que nadar, correr e pedalar. E dá pra fazer tudo isso e de uma forma muito mais radical. Nadar nas poças ou nas ruas alagadas, correr e desviar dos buracos e ainda fugir de cachorros ou, até mesmo, de tiros. já que nossa cidade está se acostumando com isso.

Deixe seu comentário