Geral

Hospital Veterinário Vital

Inaugurado no último sábado, 21, na avenida João Pinho, 586, no Mar Grosso o primeiro Hospital Veterinário de Laguna, após quase 9 anos de funcionamento da Vital Clínica Veterinária que assim, a partir de então, com mais equipamentos e estrutura, ficou maior e implantou um pronto atendimento 24 horas para cães e gatos, logo um serviço pioneiro e até o momento, exclusivo em nossa cidade, levando mais conforto e principalmente segurança para os pets e suas famílias.

Esta mudança de clínica veterinária para hospital veterinário, permitirá oferecer um serviço ainda mais especializado e, acima de tudo, acessível a todos financeiramente e o melhor, sem ter que se deslocar para cidades vizinhas como Tubarão.

“Nossa equipe de Médicos Veterinários é formada por 9 profissionais, divididos nas mais variadas áreas de atuação.

Lembrando que nossa estrutura conta com laboratório de análises clínicas, centro cirúrgico, internamento com médico veterinário presente no local 24 horas, centro de diagnóstico por imagem, pet shop e banho e tosa”, disse o dr. Douglas Vicentin, um dos diretores do importante estabelecimento.

Deixe seu comentário