Capa JL em capas

JORNAL DE LAGUNA: Acompanhando a história há 22 anos

Quando um exemplar do JORNAL DE LAGUNA é adquirido na banca ou recebido em casa pelo assinante, cada vez mais fica consolidada a sua credibilidade, na verdade o que é de maior importância para um veículo de comunicação.
A confiança que os lagunenses depositam no JL é a forma renovada a cada semana, ano após ano, sempre buscando e praticando um jornalismo vibrante, independente, comprometido com a cidade juliana, principal razão para a história de seu sucesso. Aliás, nenhum jornal fala melhor com a sua comunidade do que o jornal dessa comunidade.
Os 22 anos alcançados pelo JORNAL DE LAGUNA exatamente no dia de hoje (13), sempre resgatando a coletividade, sendo bairrista e defendendo bandeiras comunitárias, são a afirmação de que os lagunenses já elegeram o JL como um de seus pontos preferidos, visando a troca permanente de informações e opiniões.
O JL é a prova viva de que os jornais impressos continuarão a ter espaço enquanto puderem oferecer conteúdo de forma ética, plural, transparente, abrangente e com responsabilidade.

Deixe seu comentário