Capa JL em capas

JORNAL DE LAGUNA:1.258 edições em 24 anos

O JORNAL DE LAGUNA, com a marca da credibilidade, chega à sua edição 1258, sempre acompanhando as transformações sociais, econômicas e tecnológicas, que impactam na missão de bem informar a todos os lagunenses e de um modo geral, àqueles que se interessam pelas causas e coisas de Laguna. Logo um baluarte histórico e incansável pelo desenvolvimento da terra de Anita.
Ainda que sempre apresentemos desde 13 de janeiro de 1995, os feitos do nosso passado, não nos limitamos a ele, procurando evoluir, postura que aliás, ainda ano passado, foi destacada com o recebimento do troféu TOP DE MÍDIA, como referência e líder absoluto do setor.

18ª Porcada Summer

Mais um evento que ficará para história na Praça Seival. A 18ª edição da Porcada Summer, amanhã (12), a partir das 15h, promete reunir mais uma vez um público seleto e bonito de toda região. Além da qualidade nos serviços oferecidos, que mantém a credibilidade conquistada ao longo dos anos, outro destaque são as atrações musicais, com uma proposta de shows diversificados, para atrair um público geral e de todas as faixas etárias. Em 2019, sobem ao palco, MC G15, funkeiro que tornou-se internacionalmente conhecido pelo lançamento da canção “Deu Onda”, single que esteve no topo da playlist mundial da plataforma Spotify. O ritmo baiano invade a praça Seival com o Axé 90 Graus, com os feras Tatau, que ficou à frente do Araketu por mais de 24 anos, Reinaldinho, a voz do Terra Samba por quase duas décadas, e Ninha, que emprestou sua voz e talento por mais de 15 anos ao Timbalada. Para os pagodeiros, os Inimigos da HP, prometem embalar a cidade Juliana com as canções consagradas como “Musa da praia”, “Toca um samba aí’ e “Vem buscar o que é teu”.

Para completar a programação, ainda entre atrações, O Surto (Hip Hop, Rap e Funk), a dupla Murilo & Gustavo (Sertanejo), DJ Jeff e DJ Gazola.

Os últimos ingressos podem ser adquiridos através do site www.minhaentrada.com.br, ou na loja Recanto.

Mais informações no Roteiro, página 15

Deixe seu comentário