Capa JL em capas

Laguna: Bairro a Bairro

Nos últimos 27 anos, todas as semanas, o Jornal de Laguna destaca tudo o que acontece de mais importante na terra de Anita, desde os fatos do cotidiano até o resgate de nossa história e nossa gente. Por isso, nesta edição especial de aniversário, propomos um trabalho inédito na área, com uma pequena radiografia de alguns bairros de Laguna, escolhidos aleatóriamente, com a assinatura e objetividade de quem ganha a vida apurando a verdade dos fatos, misturada com a paixão de quem vive nesse lugar e mais do que tudo, de quem ama e defende o lugar onde vive.
Temos muito o que comemorar. Somos uma cidade que reúne em um mesmo espaço, história, belezas naturais e um povo extremamente acolhedor.
Povo, aliás, lutador, dinâmico e corajoso, que vivencía dias de luta, sem perder o otimismo.
Nós, lagunenses de todos os tempos, estamos ajudando a construir uma sociedade que torcemos, seja cada dia mais próspera e repleta de oportunidades.
Portanto, vamos comemorar os 346 anos de Laguna, com a felicidade de quem tem o privilégio de viver aqui e ao mesmo tempo, com um olhar crítico de quem quer uma cidade melhor para nossos filhos e netos.
Somos todos representantes e obreiros desta terra que tanto amamos e por quem tanto sofremos, quando as coisas desandam. Vamos fazer, cobrar, torcer, comemorar, nos emocionar. Portanto, na edição de hoje vamos celebrar, sem deixar de construir, fazer e fiscalizar, como fizemos ontem, faremos hoje e por longos anos que virão.

Parabéns, lagunenses!
Parabéns, terra de Anita!

Laguna, você não nasceu ontem.
O JORNAL DE LAGUNA também não.

Deixe seu comentário