Capa JL em capas

Edição 1101

Ludmilla, Sensação pop do Brasil amanhã em Laguna

Uma brincadeira que se transformou em uma festa de sucesso. A ideia de quatro grandes amigos em reunir a galera em uma confraternização para carnear um porquinho, presente da avó de um deles, resultou na primeira edição da Porcada Summer, em 2002. A partir daquele ano, os organizadores se aperfeiçoaram e tornaram o evento cada vez mais profissional. Planejamento e cuidado aos detalhes são marcas registradas, para proporcionar uma festa única e inesquecível.

Bloko Rosa com Rafael Cardoso
Com mais de 70% dos ingressos vendidos, a expectativa é que estejam esgotados em 10 dias.

21 anos do Jornal de Laguna
A quarta-feira (13), assinalou os 21 anos de circulação do Jornal de Laguna, que, a par das dificuldades enfrentadas e superadas, continua exercendo o importante papel de porta voz de Laguna, defendendo os verdadeiros interesses de nossa gente.
Com o número de anunciantes e de leitores crescendo, seja dos que se acostumaram a procurá-lo nas bancas, seja pelos fieis assinantes, que cedo, pela manhã, recebem o exemplar em casa ou em seu escritório, ou ainda na edição resumida em nosso site, o JL sabe da responsabilidade que tem com todos aqueles que querem e torcem pelo melhor para Laguna e seus moradores.

Deixe seu comentário