Profissional em destaque

Mariana de Oliveira Pagani

Aos 29 anos, Mariana de Oliveira Pagani lida com os desafios diários de uma supervisora administrativa em uma agência bancária de nossa cidade. Formada em Administração, a filha de dona Maria Soraia e de “seo” Mário Alexandre explica aos leitores como sua trajetória profissional teve início: “Acumulei experiência das mais variadas. Já trabalhei com vendas, na área financeira, eventos e realizei alguns estágios no campo administrativo, até surgir a oportunidade no banco”.
Atuando há seis anos na área, a lagunense avalia as características que não podem faltar para o profissional que lida com o administrativo: “Aprimoramento contínuo, estar sempre atenta às mudanças e evolução constante”.
Quando questionada sobre o que mais gosta em seu dia a dia, ela elenca: “Apesar dos procedimentos rotineiros, sempre ocorrem acontecimentos que não estão previstos. E são esses desafios que me movem e fazem com eu saia da minha zona de conforto, buscando sempre o melhor resultado. Meu serviço me oportuniza e necessita que eu esteja em constante atualização e vejo como algo muito favorável. Além disso tudo, tenho a oportunidade de conhecer novas pessoas e ter meu trabalho reconhecido, o que torna tudo gratificante”.
Quando o assunto não é trabalho, Mariana usa seu tempo de folga para estar com a família e exercitar seus hobbies: “Gosto de estar com as minhas amigas e família, curtir meu sobrinho, escutar música, ler um bom livro e conhecer novos lugares”.
Para Laguna e o sonhado desenvolvimento, a focalizada manifesta o seu ponto de vista: “É necessário a instalação de grandes empresas na cidade, para gerar emprego e renda, movimentando a economia o ano todo”.

Deixe seu comentário