Capa JL em capas

Edição 1094

Matrículas para o Colégio Stella Maris

Com uma grande estrutura e apresentando inúmeros diferenciais para os alunos, o Colégio Stella Maris lembra a todos que a efetivação de matrículas para 2016 termina hoje (27). 

Rosa Folia
Contagem regressiva para o evento que abre a temporada de verão
Em sua 4ª edição, o Rosa Folia se consagra como o maior carnaval fora de época do sul do estado, apostando em atrações de peso, como a banda Chiclete com Banana e o cantor sertanejo Léo Rodriguez. Com 40% do público confirmado formado por turistas, o evento, que será realizado no próximo dia 5, abre a temporada de verão da região sul e deverá atrair foliões dos mais variados cantos do país.

Até onde vai sua Preguiça?
Preguiça. Inércia. Continuar da mesma forma e não fazer nada a respeito. É o equivalente a ficar deitado na cama por mais 5… ou 45 minutos depois de o despertador tocar… só que para sempre.

UNICRED
Cerimônia marca a inauguração de nova agência da Unicred Sul Catarinense, que segue em pleno atendimento, desde o último dia 19, no Centro Comercial Tordesilhas.

Polícia Militar
Solenidade realizada na sede da Guarnição Especial de Polícia Militar de Laguna, homenageia e promove policiais da GELG e da 3ª Companhia do Batalhão e Polícia Militar Ambiental.

Deixe seu comentário