Variedades

Paella dos Juninhos a contagem regressiva já começou

Clima de Verão chegando, fins de tarde com a presença daquele sol gostoso que anunciam boas novas. E uma delas já tem data marcada: A Paella dos Juninhos, festa que este ano, acontece no próximo sábado, no Iate Clube, a partir das 12 horas. O evento, que já está fixado no calendário de grandes atrações da cidade, é reconhecido inicialmente pela deliciosa Paella que oferece e pela forma simpática que lembra até mesmo dos que não são adeptos dos frutos do mar, oferecendo uma inovadora Paella de carnes. Para embalar a galera, um seleto time de atrações, que passam por nomes consagrados em Santa Catarina, como John Bala Jones, Live Delu, Most Wanted, o pagode do grupo Fissura, o sertanejo de Vitor & Gabriel e ainda entre os djs estarão André Berti e Gean Joaquim. Caminhando em sintonia com a música, um espaço de arte esta sendo amplamente trabalhado. Na próxima edição, uma entrevista completa com os organizadores da festa, vão deixar o leitor ainda mais por dentro das surpresas e o que esperar desta que promete ser a festa do ano na cidade!
Como a festa começou
Os idealizadores da Paella, Lindomar Luiz Junior e Wanderlei Tavares Junior estavam com alguns amigos no bar Dek901. A UDESC tinha sido instalada recentemente e durante muito tempo ouviam nas rodas de amigos as reclamações de que a cidade era fraca na realização de festas. Começaram a ver então uma oportunidade de negócio e de proporcionar entretenimento para o jovens lagunenses e para aqueles que estavam recém-chegando. A partir daí, começaram a frequentar festas e eventos na região, pegando informações e contatos para fazer algo de qualidade. A primeira festa foi no próprio Dek901, onde o proprietário do local apostou na ideia, que daria muito certo.
A amizade dos Juninho´s
A amizade começou ainda no colegial. O Jr. Tavares começou a namorar com uma menina da sala do Lindomar Luiz e pelo fato de serem xarás a amizade bateu logo de começo. Já se passaram 12 anos, os negócios vieram com o tempo e hoje é algo á mais na história da dupla, que garante que o que nunca mudou foi a parceria e a cumplicidade que existe entre eles.

Deixe seu comentário