Contraponto

Pouca vacina

Kleber Rosa

“Quietinho”, sem muito alarde, o Vereador Kleber Lopes Rosa, que ainda está no PP, mas que até a próxima semana deverá se transferir para o PSL, continua desenvolvendo ações junto ao governador Carlos Moisés, para viabilizar alguns benefícios para a terra de Anita. Ele não diz o que é, mas que na hora certa tudo será divulgado.

 

Cortes

Há sete meses da eleição, ainda que haja a possibilidade da troca de datas, o prefeito Candemil continua editando admissões e exonerações como a saída da secretária de Educação, Marilete Martins, que havia sido nomeada recentemente, entrando em seu lugar Carlos Roberto Schmitz, que “todo mundo” sabe, é ligado ao Vereador Valdomiro Andrade, o Macho. Também foi exonerada Rosângela Bucci Ângelo Vieira, do cargo de supervisora escolar. Todos sabemos que ela é nora do suplente de Vereador Vilsinho Elias Vieira.

 

PSDB em “stand by”

Pretensas mudanças no diretório local do PSDB, que algumas pessoas de fora da cidade tinham como certas, estão batendo na trave. Pelo que se ouviu, componentes do diretório não aceitam a destituição pura e simples, sem que o assunto seja melhor discutido. A conferir!

 

Imprensa

Em meio a pandemia do coronavírus, a constatação de algumas desinformações via fake news e claro destacando o trabalho pela imprensa do bem, do jornalismo e muito especialmente da mídia impressa. Aqui além dos jornais, com muita credibilidade, responsabilaidade, ética e profissionalismo, as emissoras de rádio, sem exceção, merecem o reconhecimento pela cobertura que fazem. No caso dos jornais, a certeza de que tudo que sai aqui  vira um documento.

 

Vôos suspensos em Jaguaruna

A crise no transporte aéreo ocasionada pelo coronavírus, também chegou na região, com a suspensão dos poucos vôos a partir do Aeroporto de Jaguaruna em direção a São Paulo. Tanto a Azul, até 30 de junho, como a Latam, até 30 de março já cancelaram a venda de passagens.

 

Pouca vacina

Laguna e outras 14 cidades de Santa Catarina, ficaram sem doses de vacina contra a gripe, justo no primeiro dia de campanha, 23. Em pouco mais de duas horas acabou o estoque, com a secretaria de Saúde local esperando uma nova remessa, que chegou na terça-feira, 24.

Deixe seu comentário