Geral

Praça florida no Jardim Juliana

No último domingo, 20, após um intenso trabalho desenvolvido pelos próprios moradores do bairro Jardim Juliana, como os advogados Vilson e Maria Regina Medeiros, em parceria com o Programa Rede de Vizinhos, da Polícia Militar, promoveram os atos de inauguração da Praça Florida.

A lembrar que as obras iniciaram em maio de 2017, e foi viabilizada totalmente pela comunidade sem qualquer recurso público, tudo com materiais doados por particulares e pelos próprios moradores, além de materiais reciclados.

O evento de inauguração contou com a presença do prefeito Mauro Candemil, comandante do 28º BPM, tenente-coronel Rogério Piovesano Bartolamei, e do comandante da Guarnição Especial de Braço do Norte, major Peterson do Livramento.

No mesmo ato, a comunidade aproveitou para comemorar o dia das crianças, promovendo uma grande festa para os pequenos, com muitas brincadeiras, entrega de presentes e lanches.

A saber ainda que, o que antes era apenas uma área coberta pelo mato, hoje a comunidade tem uma linda praça toda sustentável, inclusive com energia solar, logo servindo de exemplo para as demais comunidades.

Deixe seu comentário