Capa Variedades

Projetando Desejos

Lagunista Letícia Zanini Batti apresenta o “Coaching” ao sul do estado

 

Não raro encontrarmos em nosso dia a dia, pessoas que transobordam o desejo de começar algo, mas que nada fazem para isto, seja pela falta de coragem ou diretrizes. Mas a boa notícia neste mundo moderno o qual vivemos, é que a Psicologia tratou de dar um “empurrãozinho” neste desafio. Para auxiliar na projeção de assuntos como carreira, relacionamentos, e até para ajudar na dieta, acredite, o coaching vem ganhando destaque como um método revolucionário nas áreas do comportamento humano.
No sul do estado, a técnica vem sendo amplamente divulgada através de Letícia Zanini Batti, gaúcha, que na companhia dos pais, Sonia e Jorge Zanini, mudou-se para Laguna ainda criança. Com o término do Ensino Médio e tendo optado na faculdade pelo curso de Psicologia, desdes as primeiras fases despertou a empatia pela psicologia organizacional e desde então tem dedicado sua carreira a área do desenvolvimento humano e empresarial.
Com especialização em Gestão de Pessoas e Competências Organizacionais, atuou em organizações como Grupo Angeloni, UNIMED e outras empresas da região sul do Brasil. Hoje, morando, em Criciuma, onde atua como coach, é sócia proprietária da Zanini&Lumertz Soluções de Alta Perfomance, empresa que tem como missão transformar cenários insatisfatórios em resultados positivos através de parcerias estabelecidas com pessoas, empresas e equipes, sendo sua pauta principal foco, ação, disciplina, resultado e melhoria contínua.
Entre os serviços oferecidos pela empresa, Letícia pontua os de maior destaque: “Realizamos sessões individuais de coaching, para pessoal ou profissional, sessões de equipe de coaching, cursos para líderes, palestras sobre temas voltados ao comportamento humano, workshops, pesquisa de clima organizacional, planejamentro estratégico, estruturação das políticas de Gestão de Pessoas e projetos específicos para empresas”.
Co-autora dos livros Programados para Vencer com Coaching e Condicionados para o Sucesso, a coach acredita que a técnica está mais em alta do que nunca, e que além de assessorar empresas, é possível ajudar na melhora da qualidade de vida: “ O processo consiste no encontro do coachee, que é a pessoa que tem um sonho a ser realizado e o profissional, o coach, que dará todo suporte para que este objetivo se concretize”.
Para a profissional, que é formada pela Sociedade Brasileira de Coaching e pela The inner game international Scholl, by Timothy Gallwey na Califórnia, para alcançar as metas e sonhos é preciso organização: “É muito importante a cada situação, envolver a organização mental para focar e agir, afim de garantir o resultado esperado. Não existe milagre no processo de melhoria contínua. A verdade é que é o cliente quem descobre como fazer, com equilíbrio emocional, disciplina e o direcionamento de um profissional qualificado”, avalia.

Ficou interessado? Saiba mais em www.zaninielumertz.com.br ou ainda através do e-mail contato@zaninielumertz.com.br

Deixe seu comentário