Capa JL em capas

Edição 1120

REFIS: Oportunidade para ficar em dia com Laguna

Lançado ha algumas semanas, o REFIS – Programa de Recuperação Fiscal, veio facilitar, mais uma vez, a renegociação dos débitos tributários com o município, que está oferecendo as melhoras formas de pagamento para manter seus compromissos em dia, com até 90% de descontos sobre a multa e os juros, ou parcelas de até 18 vezes. Estes descontos podem variar de acordo com a forma de pagamento de sua preferência.
Para o secretário da Fazenda, Henio Marcelino Cardoso, esta é a oportunidade dos devedores de tributos de Laguna ficarem em dia e assim poder cobrar as obras que a cidade tanto precisa.
Vá ao setor de IPTU (rua Osvaldo Cabral, 140, antiga Caixa Econômica), com os seguintes documentos: pessoa física, RG, CPF e comprovante de residência atualizada; se pessoa jurídica, CNPJ atualizado, instrumento contratual, ata de eleição e documentos do responsável. Para maiores informações, ligue (48)36440401.

Cidade celebrou Corpus Christi
Com procissão sobre tapetes, confeccionados desde as primeiras horas da manhã, em torno de Praça Vidal Ramos (já que as ruas de costume estão em obras de cabeamento subterrâneo ou de esgoto sanitário) seguida de missa, a Paroquia Santo Antônio dos Anjos, ontem (26), durante todo o dia celebrou a presença de Cristo na Eucaristia, de forma pública e não só dentro da igreja.
Corpus Christi é bom lembrar, é uma expressão latina que significa Corpo de Cristo. Trata-se de uma festa religiosa que celebra a presença real e substancial de Cristo na Eucaristia.É realizada sempre na quinta-feira seguinte ao domingo da Santíssima Trindade, que, por sua vez, acontece no domingo seguinte ao de Pentecostes. A procissão por sua vez, é para testemunhar publicamente a veneração para com a santíssima Eucaristia.

Tapeteok

Festa de Santo Antônio dos Anjos da Laguna – 2016 – De 1º à 13/6
Programação completa da festa que inicia na 3ª feira

Festa de Santo Antônio dos Anjos da Laguna - 2016 - De 1º à 13/6

Deixe seu comentário