Capa JL em capas

Reinauguação na terça-feira, 5, às 9h – Tieli Supermercados de cara nova

Tudo novo de novo; quem tem você tem tudo

Há 25 anos, a Rede Tieli de Supermercados faz a diferença nas compras de todos os dias da gente sulina.

A rede conta com cinco unidades (Braço do Norte, Imbituba, Laguna (2) e Pescaria Brava)

Desde setembro de 2003 está presente na terra de Anita, com duas lojas: a primeira, entre as avenidas João Pinho e Aderson Pinho Remor (em direção aos Molhes) e que será reinaugurada, na próxima terça-feira, 5, às 9h, após extensa reforma e ampliação, com equipamentos novos e modernos, novo layout, decoração aconchegante e com muitas novidades, num verdadeiro presente para as famílias lagunenses e de visitantes.

De acordo com Jeovania Amâncio da Silva, responsável pelo marketing do grupo, o cliente Tieli tem muito mais opções, com mais qualidade em todos os setores para que tudo fique do seu jeito, lembrando que o açougue conta com carnes de procedência e qualidade garantida e cortes diferenciados. Outro diferencial é a panificadora, com produção de pães, doces e salgados de sabores variados, tudo sempre fresco.

A destacar também que no setor de hortifrutigranjeiros os produtos são selecionados diariamente.

Logo, com muitas novidades e o reforço de treinamento da equipe, já que o Tieli sempre prezou pelo bom atendimento, aliás, razão dos reforços do grupo, fazendo o cliente economizar e ter a melhor experiência de compra.

Mas as facilidades continuam, com  muitas ações de preços nas campanhas promocionais, com centenas de ofertas todos os dias.

 

Deixe seu comentário