Profissional em destaque

Sabryna de Sousa Pavanate

A focalizada desta edição garante pão quentinho saindo do forno e muita cordialidade e eficiência no atendimento. Balconista em uma padaria do Mar Grosso há dois anos, Sabryna de Sousa Pavanate conta aos leitores sobre sua profissão.
Filha de dona Marcia e de “seo” Francisco, a lagunense de 21 anos, que já trabalhou como auxiliar de escritório, recorda como tudo começou: “Não buscava por uma atividade em específico. Estava procurando por emprego e me veio a ideia de deixar um currículo na padaria. Algum tempo depois fui chamada para uma entrevista e aqui estou até hoje”.
Com uma rotina que inicia por vola das 5h40, é o tempo de tomar um banho, se arrumar e seguir rumo ao serviço: “Apesar de começar cedo, encerro o expediente às 14h, o que me possibilita mais tempo livre. Consigo fazer uma volta no centro ou até mesmo curtir a praia agora no verão”, explica.
Quando questionada sobre o que seu dia a dia tem de melhor, Sabryna pontua: “Além da equipe de trabalho, que é maravilhosa, o contato com os clientes é uma experiencia muito legal. Assim, tenho a possibilidade de aprimorar o atendimento e trabalhar minha timidez”.
Para o ano que está prestes a começar, ela já tem uma meta em especial: “Eu e meu namorado, Jackson, estamos construindo nossa casa. Meu sonho é vê-la concluída em 2019”.
Se o assunto é Laguna e o tão sonhado desenvolvimento, a jovem manifesta seu descontentamento: “Há muito a ser feito em todas as áreas. Se fosse prefeita da cidade, começaria olhando o atendimento que é oferecido e em muitos dos postos de saúde, que ao meu ver, deixa a desejar”.

Deixe seu comentário