Capa JL em capas

Santa Catarina e o Brasil perdem Mário Petrelli

Aos 84 anos, faleceu na quarta-feira, 22, em nossa capital, o empresário Mário José Gonzaga Petrelli, presidente emérito do Grupo ND, conceituada empresa de comunicação com forte atuação em Santa Catarina e no  Paraná, hoje tendo no comando, dois de seus filhos, Marcello e Leonardo. A lembrar, que ele foi fundamental na vinda para Laguna, da escola da Fundação Bradesco.

A Associação Catarinense de Imprensa (ACI) – Casa do Jornalista lamenta profundamente a morte de Mário José Gonzaga Petrelli. Empreendedor ousado, líder motivador, cidadão inspirador, o criador daquele que é hoje o principal grupo de comunicação do Sul do País, com centenas de colaboradores e presença em toda Santa Catarina e no Paraná, deixa um legado único. Nunca será possível escrever a história da imprensa brasileira sem um capítulo especial para lembrar e destacar os feitos do cidadão, pai de família e empresário que hoje nos deixa.

Nesse momento de dor e luto, a ACI presta solidariedade à família e a todos os amigos e colaboradores que tiveram a oportunidade de conviver e aprender com a figura ímpar de Mário José Gonzaga Petrelli e deseja sucesso aos filhos na preservação de seu enorme legado.

Ademir Arnon

Presidente

Covid-19 na região

Câmara volta dia 5

Os rumos da educação em SC

Deixe seu comentário