Contraponto

Santo Antônio

Santo Antônio

Até ontem pela manhã, não havia confirmação da presença do governador Carlos Moisés, na transladação e trezena de Santo Antônio, quebrando assim a tradição de mais de 50 anos. Sem contar que não repassou qualquer auxílio para as festividades, sob a alegação de que também não havia destinado recursos para outras festas como a do Pinhão. Espera aí! Comparar Santo Antônio com o pinhão, aí não dá né ô!!! Menos ruim que outros ex-governadores como Colombo Salles e esposa Daisy , Eduardo Moreira e esposa Nicole, e Esperidião Amin e   esposa, deputada  Ângela, devem estar presentes.

 

 

Jantar de negócios

Tendo como palestrante Lindomar Junior, do Grupo Karol e aberto para toda a comunidade empresarial, o Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIL-Associação Empresarial de Laguna, anuncia um Jantar de Negócios para o próximo dia 25 no MIX CHOPERIA. Será uma oportunidade para compartilhar a vitoriosa jornada empresarial do Juninho, com dicas sobre o mercado e até passar a sua experiência com o ”Treinamento Disney: O jeito Disney de encantar clientes”. Será uma oportunidade para promover uma noite de troca de conhecimento e geração de negócios. O ingresso, que inclui jantar e palestra, já está à venda na sede da ACIL, à rua Raulino Horn, no centro histórico. Outras informações pelo fone 3644.0060.

 

 

Nova empresa para o Aeroporto de Jaguaruna

Já quase figurando entre “elefantes brancos”, o Aeroporto Regional de Jaguaruna, dispondo de apenas um vôo, da Azul, para Campinas, às 16h40, aliás retorno da operação que sai de Viracopos, às 15h, deve ter uma nova empresa para fazer a prestação de serviços técnicos de administração, operação, manutenção e exploração comercial e industrial. O governo do Estado já está chamando aviso de licitação, com entrega de envelopes até às 14h do próximo dia 19. Lembrando que hoje a administração está entregue à RDL. Um outro vôo, aí para São Paulo, pela Latam, está suspenso e segundo informações deve voltar no dia 16,

 

 

Senadinho da Difusora

Programa de entrevistas levado ao ar nas noites de 2ª feira, pela Difusora, 91.5, esta semana teve a presença do nosso deputado estadual Felipe Estevão, que fez um relato completo de suas atividades, especialmente as que envolvem a terra natal, como a estadualização do Terminal Pesqueiro, já aprovada pelo governador Carlos Moisés e que deve acontecer até agosto. Ele também falou sobre as dificuldades que tem enfrentado para trazer empresas para Laguna.

Cleosmar Fernandes

Para a próxima segunda-feira, 10, às 20h, o focalizado será o presidente da Câmara Municipal, Vereador Cleosmar Fernandes (MDB). “Candidato” a candidato a prefeito no ano que vem, pode (e deve) falar sobre suas ideias para a cidade juliana.

 

 

Os Petrelli em Laguna

Confirmando presença na transladação de Santo Antônio, amanhã, 8, o fundador e presidente emérito do Grupo RIC, Mário José Gonzaga Petrelli, que virá acompanhado do presidente executivo RIC/SC, Marcelo Corrêa Petrelli, (ele que também preside a ACAERT-SC) e outros familiares.

 

 

Novo diretório do MDB

No novo diretório estadual do MDB, definido no sábado, 1º, e que elegeu presidente o deputado Celso Maldaner, tendo também o nosso sempre governador Eduardo Pinho Moreira e o prefeito Mauro Candemil. Não se constatou qualquer outro nome de Laguna.

Deixe seu comentário