Capa JL em capas

Stella Maris abrindo matrículas

Proporcionando educação de qualidade, oferecendo o melhor ensino para alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental 1 e 2 e Ensino Médio da região, o Colégio Stella Maris anuncia período de rematrícula de 19 a 22 e para novos alunos, dias 22 e 23. Com professores capacitados, infraestrutura completa e material didático atualizado, o Stella Maris estimula seus alunos a desenvolverem não só as habilidades cognitivas, mas também valores cristãos, morais e éticos, utilizando metodologia de ensino diferenciada para preparar os estudantes para concorrer às vagas mais disputadas nas universidades. Muito além do ensino, no contraturno conta com reforço de aulas de Matemática, Física e Química para aperfeiçoar o aprendizado em sala de aula. Com uma estrutura física completa, ainda oferece biblioteca, laboratórios de Informática e de Ciências e Biologia, Centro Esportivo, Salão de Eventos, moderna área de Educação Infantil, sala de música e capela. A salas de aulas são totalmente digitalizadas.
O conhecido estabelecimento oferece também aulas preparatórias para os vestibulares e para o ENEM, atividades religiosas e culturais, escolinha de esportes, aulas de espanhol, inglês e de música, simulados e saídas de estudo.

Viva o Melhor do Verão 2018/2019

Prepare o paladar! No especial que foca o que há de melhor em terras lagunenses na temporada, destaque para os nossos restaurantes, que apresentam cardápios variados, espaços aconchegantes e bom atendimento. Confira nesta e na próxima edição, os endereços certos para quem procura comer bem.

Deixe seu comentário