Contraponto

Thiago pede asfalto até o Ribeirão

Ação de time grande

A delegação da Associação Chapecoense de Futebol, que está  “sobrando” no Estadual, desde sábado ficou hospedada no Laguna Tourist Hotel, logo dando o melhor para seus jogadores e funcionários. Com essa estrutura sabe aonde quer chegar. No título, claro!

 

Rodrigode Haro

Com prefácio de Gilberto Gerlach, o jornalista e escritor Moacir Pereira, lançará em 8 de maio o livro “Rodrigo de Haro: um poeta humanista”, uma verdadeira retrospectiva da vida e obra do grande artista catarinense, com destaque sobre as suas pinturas, mosaicos, desenhos e cerâmicas.

 

Evandro Candidato

Prestes a tomar uma decisão, o administrador Evandro Almeida, do Terminal Pesqueiro de Laguna, deve deixar o cargo até o próximo dia 7, para concorrer a deputado estadual. Como defende uma única candidatura do partido (PMDB) na região, ele aguarda pelo sim ou não do prefeito Volney Weber, de São Ludgero.

 

Escola Jerônimo Coelho

Informação da secretaria de Estado da Educação, dando conta de que “após liberação de R$ 5 milhões, pelo governador Eduardo Pinho Moreira, a pasta está dando encaminhamento ao projeto de reforma da EEB Jerônimo Coelho,de nossa cidade, para análise técnica da secretaria de Planejamento, responsável pelo Pacto por Santa Catarina. A obra está assegurada e segue os trâmites legais para sua execução”.

 

PM pede auxílio para o asilo

O Comando do 28º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Laguna, pensando em propiciar nesta Páscoa um momento de partilha e doação, lançou campanha solidária para arrecadação de itens de higiene pessoal destinados ao nosso Asilo Santa Isabel. A entrega dos donativos pode ser realizada na sede do quartel da Polícia Militar de Laguna, no Mar Grosso. Podem ser doados itens como material de higiene pessoal, como shampoo, desodorante e talco, de limpeza, como sabão em pó ou líquido, desinfetante, álcool, papel toalha em folhas e papel higiênico, entre outros. A campanha acontece até a próxima quarta-feira (28).

 

Thiago pede asfalto até o Ribeirão

Durante encontro com o governador Eduardo Moreira, o vereador Thiago Duarte, através de um manifesto, reivindicou que a malha asfáltica, já autorizada, entre Bananal e Ponta do Daniel, seja estendida até o Ribeirão Pequeno. Estavam com Thiago, como aparecem na foto, o deputado federal Edinho Bez, os também vereadores Cleosmar Fernandes (PMDB), Adilson Paulino (PSD), Patrick Oliveira e Kleber da Rosa, ambos do PP, e mais o prefeito de Gravatal, Edivaldo Oliveira e o ex-prefeito Everaldo dos Santos.

Deixe seu comentário