Perfil

Tiago Antunes da Silva

As memórias da infância de Tiago Antunes da Silva, no Ribeirão só não são melhores do que os bons momentos vivenciados hoje na companhia das filhas Isabela e Maria Antônia. Aos 32 anos, um dos proprietários do Dek 901, o lagunense, após a morte dos pais biológicos Antônio João e Maria de Lourdes, foi criado pelo padrinho Rogério da Silva: “Ele exerce um papel fundamental na minha vida. É pai, sócio e melhor amigo”, confidencia.
Ainda na adolescência, o focalizado foi morar em Jaraguá do Sul, adquirindo bagagem e experiência profissional que o levaria para voos ainda maiores: “Conclui os estudos e comecei a gerenciar um bar. Cuidava das compras, atendimento, treinamento e cardápio. Até que o Rogério, que já estava em Laguna novamente, me fez a proposta da sociedade do Dek. Não pensei duas vezes e encarei o desafio”.
Na companhia da esposa Giovana, Tiago divide seu tempo entre a família e o serviço: “No período da manhã ajudo minha esposa nos cuidados com as meninas. A tarde, saio para realizar as tarefas de banco, cotações de produtos, compras e a noite é dedicada ao trabalho”, explica.
Com uma rotina tão atípica, as programações noturnas são raras, mas ele garante que a família já está acostumada: “Para muitos o fim de semana é sinônimo de descanso, para mim é o momento de maior demanda. Procuro equilibrar o máximo possível, usufruindo das manhãs e tardes para as horas de lazer”.
Por falar em hobby, ele revela algumas de suas maiores paixões: “Pedalar encaro com uma forma de realizar uma atividade física, mas a moto é sem dúvida meu passatempo predileto. Às vezes passo semanas sem dar uma volta sequer, mas ainda sim o universo do motociclismo me fascina”.
Se o assunto é trabalho, se mostra entusiasta para tudo que já foi feito no estabelecimento e o que ainda está por vir: “Aos poucos fomos dinamizando o cardápio e treinando os funcionários. Em breve pretendo qualificar ainda mais a estrutura e para futuro ampliar o espaço”.

Deixe seu comentário