Contraponto

Título Eleitoral

Unicred auxilia Hospital de Laguna

A UNICRED Sul doou recursos ao Hospital de Caridade de Laguna e outros da região sulina. Foram repassados cinco mil reais para a nossa importante casa de saúde e para os de Imbituba, Tubarão, Criciúma, Içara, Braço do Norte, Orleans e de Araranguá.

 

AABB Laguna

Depois de ser instalada nos mais diversos pontos de Laguna, há algum tempo a sede da AABB-Associação Atlética Banco do Brasil, de nossa cidade, agora contando na presidência com Licélio Tasso da Costa e outros abnegados, está na Travessa Lages, no Mar Grosso e após uma intensa mobilização, conquistou com os demais moradores da rua, uma parceria com a prefeitura, visando a pavimentação do trecho, cuja obra já foi iniciada e segue em excelente ritmo.

 

Valmir Carlos Pires, o lagoa

Faleceu no domingo, 26,  na Capital, Valmir Carlos Pires, que todos conhecíamos e o chamávamos de Lagoa. Há algum tempo ele lutou contra um câncer que agora o levou. Foi um companheiro com quem o colunista muito aprendeu atuando no Jornal O Estado.

 

Comércio fechado

Com movimento muito abaixo do esperado, seguindo convenção coletiva de trabalho, o comércio de Laguna não funcionará hoje, Dia do Trabalho.

 

Título Eleitoral

Termina na próxima quarta-feira, 6, o prazo para os jovens de 16/17 anos fazerem o título eleitoral. No mesmo dia termina também o prazo para regularização de quem tiver alguma pendência. Em não regularizando até então, ficará impossibilitado de votar para prefeito, vice e vereador, agora em outubro.

 

Câmara de Vereadores

Seja esta ou qualquer outra legislatura, mas é preciso que todos saibamos que é na Câmara de Vereadores que os projetos que interessam ao município e aos munícipes, são discutidos, analisados e votados, sem contar que, são eles, os vereadores, que fiscalizam as ações e projetos do Executivo. Logo há a necessidade de acompanhamento das sessões, presenciais ou virtuais.

A lembrar que a próxima sessão será realizada na próxima terça-feira, 5, a partir das 18h.

Deixe seu comentário