Na função de caixa da loja mais cheirosa da cidade há três anos, Daniela da Silveira Espíndola não consegue se ver em outro ambiente de trabalho que não seja O Boticário. Além de estar perto de tudo que há de novo no ramo da beleza, a lagunense aponta o entrosamento com a equipe como o fator decisivo para tamanha empatia: “Somos muito unidos, focados em um mesmo objetivo e temos uma excelente convivência. Posso dizer que encontrei o lugar no qual quero trabalhar até o fim da vida”, brinca.
Casada com Marco Antônio, e mãe de Maria Eduarda, ela teve sua primeira experiência profissional aos 16 anos: “Comecei como caixa de supermercado e desde então não parei mais. Cheguei a trabalhar como vendedora por algum tempo, mas me identifico mais com a parte da cobrança”, avalia.
Sobre o que vê de melhor em seu dia a dia, avalia: “A sensação de dever cumprido é quando vejo o cliente saindo satisfeito, tanto pelo produto que comprou, como o atendimento que recebeu”.
A filha de “seo” Francisco e de dona Luciana, confessa ser um tanto introvertida, fator que considera o maior desafio a ser mudado: “Por lidar com o público diariamente, preciso ser o mais desenvolta possível e é algo que venho trabalhando, já que me considero muito fechada”.
Sobre as tentações diárias entre as maquiagens, perfumes e cremes, Daniela revela que é impossível resistir: “Fiquei muito mais vaidosa. É inevitável. Hoje dou muito mais valor a um batom, um creme para o corpo. São pequenos detalhes que fazem toda diferença”.
Para o futuro, a profissional não procura fazer tantos planos: “Acho que o meu amanhã a Deus pertence. Prefiro viver meu hoje com qualidade”, finaliza.