Um Verão atípico nos aguarda. A tão esperada temporada, exigirá uma série de cuidados, enquanto continuamos na luta contra um inimigo “invisível”. Apesar de tudo, a busca pela saúde nunca esteve tão em alta e acreditar na economia de nosso município se faz ainda mais necessário, afinal, mais do que nunca, será juntos que poderemos sair ainda melhores dessa marcante experiência. O JL inicia nesta edição, a tradicional campanha “Viva o Melhor do Verão”, em um novo formato, focada no bem estar, no cuidado com a saúde e na busca por um consumo inteligente. Como parceiros da primeira etapa do projeto, anunciamos empresas e nomes que são referência na cidade: O Boticário, Cacau Show e Love Brands (que integram o Grupo Karol), Torus Cross Training, Makesh Empório e Hênio Cardoso Imóveis.
Diplomação dos eleitos
Processo seletivo mundial
“Aqui o nível do jogo é mais complexo, o que de fato vai contar, é o quanto de disposição você tem para continuar florescendo em tempos de adversidade. O quanto você não vai mudar a sua essência em virtude dos percalços do caminho”
Os novos rostos do Legislativo
O JL inicia uma série de entrevistas com aqueles que serão os representantes do povo lagunense na Câmara de Vereadores a partir do próximo ano.