A Odontologia e a harmonização orofacial ganham destaque na edição desta semana.
Aos 32 anos, a dentista Fernanda Zim recorda como tudo começou: “ Posso dizer que tive a Influência de familiares que já trabalharam na área, mas o interesse pela profissão acabou despertando no ano de pré vestibular”.
Natural de Tubarão, filha de Célia e Roney Zim, a focalizada, após formada, começou atendendo em Palhoça: “Me formei em 2015 e por um ano atuei em um consultório próximo da capital. Em determinado momento, senti a necessidade de estar mais perto de casa. Foi quando me mudei para Imbituba e permaneci por mais um ano. Logo após esse período iniciei os atendimentos em Laguna, onde estou até hoje”.
Quando questionada sobre o que a profissão tem de melhor, pontua: “Amo atuar na área de harmonização orofacial, pois posso contribuir diretamente com a autoestima de muitas mulheres e fazer a diferença na vida de cada uma delas”.
Dona de uma rotina que é controlada pela demanda de sua agenda, ela procura começar seu dia se exercitando: “Adoro incluir atividades físicas no período da manhãs, antes dos atendimentos. Depois sigo para o consultório e atendo todos os dias, de segunda a sexta feira, pela manhã e tarde, e alguns sábados do mês.
Se o assunto são os planos para o futuro, Fernanda conta alguns deles aos nossos leitores: “ Quero crescer cada vez mais na minha área, fazer muitos cursos, que me proporcionem cada vez mais conhecimento e que possam agregar cada vez mais na vida dos meus pacientes”.
Deixe seu comentário
Você precisa ser cadastrado para comentar.