Dando prosseguimento às campanhas de publicidade sobre os atrativos turísticos de Laguna, a Secretaria de Turismo lançou há algumas semanas três outdoors por trechos da BR-101 e na entrada da cidade. Com o slogan “Laguna Encanta”, a divulgação integra a segunda etapa da estratégia de marketing que vem sendo desenvolvida pela equipe do turismo. O início foi no ano passado com a campanha “Imagine Laguna”, com a divulgação de folders, catálogos e banners. Nesta quinta-feira (10), o novo catálogo de turismo em três línguas será entregue a convidados e imprensa no Jantar de Idéias que acontecerá no Restaurante Caiçara. “Essa é uma fase em que alguns projetos se consolidam na cidade”, explica o secretário de Turismo, João Carlos Fagundes. Outros projetos também seguem em andamento, como a produção de um vídeo audiovisual de Laguna. A proposta engloba a produção de CDs e DVDs nas áreas institucional e sócio econômica. A primeira terá informações e imagens sobre o turismo e a cultura da cidade, que será disponibilizada no site oficial do governo, levado para feiras do trade turístico e para representantes do setor. Já o segundo, apresentará o perfil geográfico, social e econômico. De acordo com o secretário da pasta, João Carlos Moraes, o objetivo é divulgar a cidade e atrair novos investidores e empresários que queiram apostar no potencial econômico de Laguna.
Deixe seu comentário
Você precisa ser cadastrado para comentar.