Liderados pelo presidente Bruno Breithaupt, dirigentes e conselheiros integrantes do Sistema Fecomércio (Sesc e Senac) participaram ontem (26), de importante reunião realizada nas dependências do Cine Teatro Mussi, próprio aliás que já está sob o comando do Sesc, conforme convênio assinado em dezembro passado. Presentes também, o presidente Natanael Wisintainer, do Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista, de Laguna e o gerente José Eduardo Oliveira, do Sesc local. A reunião de ontem, que acontece mensalmente na capital ou em cidade escolhida previamente, serviu para analisar as contas do período e as atividades desenvolvidas como o Esporte & Verão, 9que objetivou estimular a prática esportiva e proporcionar à comunidade diversão e entretenimento ao ar livre) e outros projetos, além de outros assuntos, inicialmente do Sesc e na sequência do Senac. Em contato com a imprensa local, o presidente Bruno Breithaupt convocou os grupos de teatro e outras manifestações culturais para que procurem a entidade e se programem para apresentações no Cine Mussi.
NOVA CAMPANHA INSTITUCIONAL
“Eu te quero bem” é o tema da nova campanha Institucional do Serviço Social do Comércio de Santa Catarina (Sesc-SC), que foi lançada quarta-feira (25). Ela comunica de maneira simples e objetiva o propósito da Instituição, o que faz, reforça os benefícios e fortalece sua imagem. “Eu te quero bem feliz, eu te quero bem saudável, eu te quero bem inspirado, eu te quero bem alto-astral” são alguns motes trabalhados nas peças que serão veiculadas em TV, rádio, outdoor, jornal e internet. A campanha mostra exatamente o que o Sesc proporciona aos seus clientes, por meio de eventos promovidos nas áreas de Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Ação Social. São ações e serviços voltados ao bem-estar e qualidade de vida dos trabalhadores do comércio de bens, turismo e serviços, seus dependentes e sociedade. “A proposta é apresentar ao público o fato da Instituição querer bem as pessoas, de querer vê-las felizes e agir para isso”, disse Roberto Anastácio Martins, Diretor Regional do Sesc em Santa Catarina.O start foi com a exibição de vídeo, com duração de 1 minuto, no intervalo comercial do Jornal Nacional, na Rede Globo, na noite do dia 25. Posteriormente, a versão de 30 segundos entrou ao ar também em outras emissoras de TV. A campanha, desenvolvida pela agência Competence, é o resultado de um trabalho que incluiu pesquisas de mercado e imersão nas atividades do Sesc.
Em Araranguá
À tarde toda a comitiva se dirigiu a Araranguá, onde foi inaugurado o centro de atividades da cidade das avenidas.
Deixe seu comentário
Você precisa ser cadastrado para comentar.