Especialista em laserterapia estética, a designer de sobrancelhas Laís Matos Lima vem ganhando cada vez mais adeptas que recorrem a profissional para corrigir ou realçar a famosa “moldura” do rosto. Mas ela não parou por aí. A filha de Andréa Matos e André Lima vem se dedicando com afinco aos estudos, participou de cursos, um deles inclusive ministrado pelo famoso dr. Ricardo Trajano, e atualmente ampliou sua gama de serviços, atuando também na reconstrução de lábios e delineamento dos olhos, além da realização da maquiagem semi-permanente, que diferente da definitiva, dura menos, mas oferece um aspecto mais natural.
No início de sua trajetória profissional, Laís chegou a investir por três anos como corretora de imóveis, mas foi com a área da beleza que a empatia realmente aconteceu: “ Minha mãe é proprietária de um salão de beleza e tanto ela quando sua sócia, sempre me incentivaram muito a seguir algo relacionado a este universo. O tempo foi passando, percebi que as mulheres estavam cada vez mais preocupadas com a sua aparência e como havia poucos profissionais nessa área decidi me especializar”.
Na atividade há três anos, a mãe de Lívia pontua quais os requisitos para quem lida com estética: “Acredito que as base seja feita de competência e dedicação”.
Atendendo clientes em Laguna, Palhoça e Santo Amaro da Imperatriz, pontua o que acha que a profissão tem de bom e ruim: “ O positivo é a oportunidade de renovar a auto estima da cliente. O negativo é quando antes mesmo de conhecer, algumas pessoas reclamam do preço, afirmando que a concorrência é mais barata, sem se importar com a qualidade dos materiais e da profissional”.
Tendo a família como seu foco paralelo ao trabalho, revela o que gosta de fazer nas horas de folga: “Ficar com minha filha e meu marido, conhecer novos lugares, curtir as pessoas que gosto”.
Feliz por morar em Laguna, a profissional sugere, o que em seu ponto de vista falta para alcançarmos o sonhado desenvolvimento: “Acredito que a vinda de novas empresas, trariam mais empregos e mais desenvolvimento para o município num todo”.
Deixe seu comentário
Você precisa ser cadastrado para comentar.