As memórias da infância de Tiago Antunes da Silva, no Ribeirão só não são melhores do que os bons momentos vivenciados hoje na companhia das filhas Isabela e Maria Antônia. Aos 32 anos, um dos proprietários do Dek 901, o lagunense, após a morte dos pais biológicos Antônio João e Maria de Lourdes, foi criado pelo padrinho Rogério da Silva: “Ele exerce um papel fundamental na minha vida. É pai, sócio e melhor amigo”, confidencia.
Ainda na adolescência, o focalizado foi morar em Jaraguá do Sul, adquirindo bagagem e experiência profissional que o levaria para voos ainda maiores: “Conclui os estudos e comecei a gerenciar um bar. Cuidava das compras, atendimento, treinamento e cardápio. Até que o Rogério, que já estava em Laguna novamente, me fez a proposta da sociedade do Dek. Não pensei duas vezes e encarei o desafio”.
Na companhia da esposa Giovana, Tiago divide seu tempo entre a família e o serviço: “No período da manhã ajudo minha esposa nos cuidados com as meninas. A tarde, saio para realizar as tarefas de banco, cotações de produtos, compras e a noite é dedicada ao trabalho”, explica.
Com uma rotina tão atípica, as programações noturnas são raras, mas ele garante que a família já está acostumada: “Para muitos o fim de semana é sinônimo de descanso, para mim é o momento de maior demanda. Procuro equilibrar o máximo possível, usufruindo das manhãs e tardes para as horas de lazer”.
Por falar em hobby, ele revela algumas de suas maiores paixões: “Pedalar encaro com uma forma de realizar uma atividade física, mas a moto é sem dúvida meu passatempo predileto. Às vezes passo semanas sem dar uma volta sequer, mas ainda sim o universo do motociclismo me fascina”.
Se o assunto é trabalho, se mostra entusiasta para tudo que já foi feito no estabelecimento e o que ainda está por vir: “Aos poucos fomos dinamizando o cardápio e treinando os funcionários. Em breve pretendo qualificar ainda mais a estrutura e para futuro ampliar o espaço”.
Deixe seu comentário
Você precisa ser cadastrado para comentar.