Atuando no comércio lagunense há três anos e meio, Jhuliane Machado Ferreira não espera as oportunidades surgirem, muito pelo contrário, vai em busca de cada uma delas. Formada em Gestão Pública e cursando Pós Graduação na área contábil, a focalizada, filha de dona Rute Machado e de “seo” Julio Cesar avalia o começo de sua trajetória: “Sempre tive muita atitude. Assim que concluí o Ensino Médio, trabalhei em um restaurante por seis meses. Não estava satisfeita, e fui em busca de algo que me oferecesse novos horizontes. Distribuí alguns currículos e rapidamente fui chamada na papelaria em que estou hoje”.
Quando o assunto é o que há de melhor na atual atividade, ela é direta: “O contato com o público. São vários tipos de pessoas no decorrer de um mesmo dia”. E é essa mesma interação, que a vendedora aponta como seu maior desafio: “Nem todos são tão cordiais ou extrovertidos. É preciso muito jogo de cintura”.
Tamanha desenvoltura é preciso também para que não se cometa terríveis gafes durante o processo de venda: “A intimidade com o cliente não pode ser forçada. Você precisa conhecê-lo muito bem para abordá-lo”, analisa.
Nos dias de folga, Jhuliane procura dedicar-se aos estudos e tirar um tempo para o descanso merecido: “Sou muito caseira. As horas que tenho livre, estudo ou curto a tranquilidade do meu lar”.
Apaixonada por Laguna, ela dá seu ponto de vista sobre o que falta para o tão sonhado desenvolvimento: “Uma boa administração com um gestor realmente comprometido. Enquanto não tivermos uma pessoa desse perfil, dificilmente iremos para frente”.
Para um futuro não tão distante, investir na carreira é sua meta principal: “Quero atuar na área em que estou estudando. Aprender cada vez mais e futuramente ingressar no curso de Direito”, finaliza.
Deixe seu comentário
Você precisa ser cadastrado para comentar.