Capa JL em capas

Cacau Show Laguna: Novo espaço no centro da cidade abrigará uma cafeteria da marca

Expert no ramo de franquias, o empresário Lindomar Luiz Júnior anuncia novidades para próxima semana na Cacau Show. Na quarta-feira, 23, a loja reinaugura em amplas e modernas instalações, garantindo delícias para Páscoa e opções que prometem adoçar ainda mais o cotidiano do lagunense.
Prestes a completar dez anos de atuação na cidade, foi, na época, um dos primeiros formatos de negócio implantados na terra de Anita: “Trabalhávamos com O Boticário há 20 anos. Com a tecnologia, o setor de franquias começou a despontar e aparecer outras marcas no mercado. Com essa percepção e visão empreendedora, vimos uma oportunidade de diversificar os nossos negócios e trazer inovação para o comércio de Laguna. A Cacau Show era uma marca ainda emergente e não tão conhecida e desejada como hoje em dia, mas com trabalho sério e comprometido ao longo desses quase 10 anos da loja na cidade, estamos satisfeitos com os resultados e agora prontos para esse novo momento com uma loja nova e mais bem preparada para atender os nossos estimados consumidores”, avalia Junior.
Sobre o novo espaço, que continua na Gustavo Richard, na sala comercial em que funcionava a Love Brands, mais conforto e um novo formato serão oferecidos: “ Estamos saindo de um ponto com 26m² de área de venda para um novo espaço com 50m². O dobro da metragem. Hoje já existem modelos de lojas diferentes da Cacau Show e fizemos questão de trazer para Laguna a mais completa, que a partir de maio, além dos produtos que os consumidores já estão habituados, contará com uma estrutura para atender no formato de cafeteria, com tortas , sobremesas, petit gateau, fondue, chocolate quente e muito mais”.
Para Júnior, a receptividade do povo lagunense surgiu de imediato: “Desde o início fomos muito bem recebidos pelo consumidor. Na época a Cacau estava em fase de desenvolvimento e nem todas as pessoas a conheciam. Aos poucos, com ações e campanhas, ao longo desses anos fomos devagarinho desenvolvendo relações cada vez mais próximas e levando carinho em forma de chocolate para várias ocasiões especiais e para o cotidiano das pessoas”.
Criada pelo empresário Alexandre Costa (na foto com o Lagunense), a marca é referência no segmento em todo país e Júnior ressalta o quanto já aprendeu como franqueado: “A história do Alexandre é muito inspiradora e admirável. Já tive a oportunidade de ter alguns encontros com ele, inclusive, a oportunidade de trabalhar internamente dentro da industria da Cacau Show com o projeto de Revendedores autônomos através de catálogos. Essa iniciativa me oportunizou ir para Europa, com ele e outros franqueados, para conhecer mais profundamente o mercado do chocolate do mundo. Vejo que nestes 10 anos a Cacau Show foi uma faculdade no desenvolvimento de gestão de negócios e varejo”.
Na expectativa pela abertura das portas no novo espaço, o empresário deixa o convite: “A Cacau Show é uma grande marca e multi democrática, reconhecida como para todos os gostos e bolsos. Estamos preparando o novo espaço para receber a todos na próxima quarta-feira, 23, em horário especial, das 10 às 19h”.

Via Crucis: Coral Santo Antônio apresenta concerto

Hospital amplia centro cirúrgico e recebe equipamentos

Deixe seu comentário