Perfil

Camila Lopes Barzan

Aos 35 anos, a biomédica Camila Lopes Barzan concilia sua rotina entre as atividades em um laboratório bioclínico e uma clínica de estética.
O interesse pela área foi algo que acompanhou a focalizada por muitos anos: “Desde sempre quis trabalhar no segmento da saúde e vi na Biomedicina uma oportunidade de estar ajudando as pessoas a se cuidarem, seja através dos exames ou buscando mais auto estima”.
Filha de Marilete e Marcos Aurélio, o Leca, a florianopolitana aponta o que seu trabalho lhe proporciona de melhor: “A gratidão e a confiança dos pacientes. É algo que não tem preço e é muito gostoso de receber”.
Entre os desafios, a mãe de Kailani cita um deles: “Acho que ainda falta uma maior valorização da profissão. E deveria, pois é de extrema importância”.
Com especialização em Citopatologia Diagnóstica e também habilitação em Biomedicina Estética, Camila concilia seu dia entre as várias demandas: “Acordo pouco antes das 6h e atuo no laboratório no período comercial. No final do expediente sigo pra clínica, onde realizo atendimentos e procedimentos”.
Para o futuro, viver bem é seu maior objetivo: “Quero ter uma vida tranquila, com mais tempo para mim e minha família”.
Se o assunto é Laguna, ela abre o coração: “Amo nossa cidade, principalmente por sua simplicidade. Creio que para o sonhado desenvolvimento ainda seja necessário investir ainda mais na saúde”.

Deixe seu comentário